ALLAN QUEIROZ

Allan Queiroz, 27 anos, é jornalista graduado pela universidade FIAMFAAM. Editor de videos do programa “JOGADA DE FÉ” da ECOtv. Viu o Palmeiras ser campeão da libertadores em 99, e, em breve, verá o nosso palestra sendo campeão mundial. É repórter voluntário sempre que enxerga uma ótima oportunidade de contar boas histórias.

ALEX MÜLLER

Jornalista há 20 anos com passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, Rede TV e hoje apresentador do Mais 90 e narrador do Esporte Interativo.

E agora estamos juntos aqui no Nosso Palestra, onde finalmente posso viver a realidade da frase criada por Mauro Beting: unir o útil ao agradável ou ainda a fome com a vontade de comer.

Pra resumir:
Ser jornalista por causa do Palmeiras e ser palmeirense dentro do jornalismo.
Avanti!!! E conte para os amigos alvi-verdes…

BRUNO MACIEL

34 anos, é jornalista formado pela Universidade Católica de Santos (UniSantos), em 2010. Trabalha no Jornal A Tribuna de Santos e é responsável pelo blog Olê Palmeiras. A paixão pelo futebol está totalmente ligada a Nilton Geraldo Maciel, seu amado e saudoso pai. Os maiores ídolos que viu com a camisa alviverde são Marcos, Edmundo, Alex e Djalminha.

BRUNO OLIVEIRA

Bruno Oliveira é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em 2014. Passou por TV Globo, Jovem Pan, Gazeta Esportiva, Terra e Press FC, onde atuou como repórter da Revista Palmeiras e assessor de imprensa do Avanti, Academia Store e Palmeiras Tour. Nascido em 1993, pisou pela primeira vez no Palestra Itália em 29 de dezembro de 1998, e logo viu o Palmeiras conquistar a Copa Mercosul sobre o Cruzeiro. É devoto de São Marcos, fã da velha guarda alviverde e supersticioso ao extremo.

DANIEL RESENDE

20 anos, artista e um dos artistas do Nosso Palestra
“Realismo através de Linhas”

DENNYS CARVALHO

26 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!. Balconista de boteco nas horas vagas em busca de um objetivo: boas histórias. Palmeirense desde que se conhece por gente, com a influencia de São Marcos, que, sem dúvidas, é maior ídolo desde a Libertadores 99.

GABRIEL AMORIM

26 anos, é apaixonado por esportes e pelo Palmeiras desde que nasceu. Ao ter esgotado todas as suas chances de ser algum esportista profissional, resolveu focar de vez no jornalismo, sua outra paixão. Nascido e criado na velha arquibancada do antigo Palestra, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grandes ídolos São Marcos e Armando Nogueira.

GUILHERME CIMATTI

Guilherme Cimatti é repórter da equipe esportiva da Rádio Bandeirantes de São Paulo. Já passou por BandNews FM, Estadão, Globo e CBN. Sempre trabalhou em rádios, mas tem uma queda por crônica. É admirador da leveza de Rubem Braga, da poesia de Armando Nogueira, da sinceridade de Nelson Rodrigues, da combinação de palavras de Mauro Beting, da facilidade de Luis Fernando Verissimo e da paixão de Fabrício Carpinejar. Fã de Xico Sá (mas longe de ser jurubeba), dos Pratas e de mais um monte nesse rio de literatura. Curte adjetivos. É apaixonado pelos pequenos detalhes.

LUIS FERNANDO

25 anos, apaixonado por futebol e obviamente pelo Palmeiras. Acompanha o Verdão nas arquibancadas desde 1999, a primeira partida de futebol foi justamente a final da Libertadores onde viu o time ser campeão. Já teve a honra de ser o responsável pelo marketing do Avanti, sócio torcedor do Palmeiras e atualmente trabalha como webdesigner, tendo também a honra de participar do desenvolvimento e manutenção do Nosso Palestra.

MARCELO BRANDÃO

22 anos, aspirante a publicitário pela ESPM-SP. Cansado de trabalhar atrás de um computador com design e análise de comunicação pegou uma câmera e foi fotografar os jogos do maior amor de sua vida, com isso, criou a página ClickPalestra no Instagram.

Palmeirense desde o primeiro minuto de vida e com certeza até o último, doente por futebol e fã de algumas outras artes.

MAURO BETING

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 27 anos por ser torcedor há 50. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério.

PATRICIA SILVA

28 anos, Designer Gráfico. Atualmente trabalha por conta e mora em São Carlos-SP. É apaixonada pelo Palmeiras, arriscou o seu TCC de Faculdade e escreveu sobre os Escudos do Palmeiras. Após isso, publicou um livro sobre o Palmeiras chamado Do Palestra ao Palmeiras. Marcos é o seu maior ídolo e ainda sonha um dia poder entregar um exemplar de seu livro para ele. Palmeirense desde que nasceu, acompanha o Palmeiras em todos os jogos e sempre que possível vai ao Estádio. Sonha em trabalhar em SP na área de Comunicação / Criação no mundo do Futebol.

RAFAEL BULLARA

Jornalista formado em 2005 pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan. Começou na Rádio Trianon e depois foi para o Lance!, onde ficou por 12 anos e foi editor do diário e do site

RENAN BARREIROS

Renan Barreiros nasceu em São Paulo e tem 26 anos. Palmeirense desde 1990 e devoto de São Marcos, se formou em jornalismo em 2014, na Universidade Braz Cubas, em Mogi das Cruzes – SP. Cadeirante desde 2006, frequenta a arquibancada desde 2008. Criador do Pomerense, 90% de sua rotina é dedicada ao Palmeiras e espera que assim seja em 100% de sua vida.

RODRIGO FRAGOSO

24 anos. Formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e especializado em gestão, direito e marketing esportivo pela FIFA/CIES/FGV. Com passagens pelo site Gazeta Esportiva, pelas rádios Nova Difusora de Osasco, Gazeta AM, Web Rádio Lusa, Web Rádio Verdão e como editor de vídeo na produtora Memória Magnética, atualmente é setorista do Palmeiras nos Canais Esporte Interativo e colunista do “Nosso Palestra”. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, do Panamericano de Toronto 2015 e das Olimpíadas 2016. Estudar sobre o que se escreve é fundamental para transmitir conteúdo.

THIAGO ROCHA

Nascido em 1983, Professor de Educação Física desde 2005, Thiago é desenhista por lazer e carrega a paixão pelo Palmeiras de berço. Acompanha o verdão desde 1992. Fã de Evair, viu seu ídolo pela primeira vez ao marcar o gol que deu o título paulista de 1994.

VICTOR MARTINS

Quinze anos de jornalismo, mas todos dedicados ao automobilismo. É editor-executivo do Grande Prêmio, comentarista dos canais ESPN e já escreveu para jornais e revistas nacionais. Tem dois Troféu Aceesp na estante ao lado de várias canecas da Oktoberfest e exerce a arte da corneta como muitos nos bares e nas redes sociais. Marcos é um de seus dois ídolos esportivos na vida – o outro é o italiano Alessandro Zanardi.

VITOR BENTO

Estudante de economia na FEA-RP/USP, 22 anos, apaixonado pelo Palmeiras e por números. Tentando traduzir em números uma paixão que não se traduz. Atualmente conta com uma coleção de planilhas de futebol e mais de 100 camisas do Palmeiras.