Especial Libertadores-99: Felipão admitia que qualquer time do Rio-São Paulo estava melhor do que o Palmeiras, em 29/01/1999

Especial Libertadores-99: Felipão admitia que qualquer time do Rio-São Paulo estava melhor do que o Palmeiras, em 29/01/1999

Duas derrotas para Vasco e Santos, dois gols marcados e oito sofridos. Felipão preparava os titulares que voltaram antes de férias junto com o time reserva que perdera as duas primeiras partidas no Rio-São Paulo-99. "O Fluminense também é melhor do que a gente hoje". Equipe que se preparava para disputar a Série C do Brasileirão e era dirigida por Carlos Alberto Parreira (parceiro de Felipão na Copa de 2014).

O treinador do Palmeiras pensava em escalar o volante Ferrugem, vice-campeão Sub-20 pelo Brasil no Sul-Americano da categoria, que terminara dias antes, em Mar del Plata, na Argentina.

Paulo Nunes admitia que talvez não permanecesse em 1999 no Palmeiras. A Parmalat havia prometido bancar a multa da rescisão do contrato dele caso o Benfica não pagasse a parte do clube.

  • Mauro Beting

    Mauro Beting

    Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV.