Expulso contra o Corinthians, o lateral-esquerdo mais uma vez desfalcaria o Palmeiras, no jogo de ida das semifinais da Libertadores-99. Júnior vinha sendo um dos melhores jogadores do time de Felipão. Rubens Júnior (já negociado com o Porto) seria o substituto.

A delegação já estava em Buenos Aires para o jogo no dia seguinte em Núñez, contra o River Plate. O rival não vinha bem na Argentina. Mas tinha ótimos jogadores e não era semifinalista da Libertadores por acaso.

Crítica semelhante à recebida pela equipe de Felipão. O Corinthians jogara mais do que o Palmeiras em 180 minutos. Mas eles não tinham Marcos.

Deixe um Comentário

Artigo anteriorBorja faz gol 300 do Palmeiras na Libertadores e torna-se maior goleador estrangeiro no torneio
Próximo artigoBorja é 9 ou 1,99
Mauro Beting
Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 27 anos por ser torcedor há 50. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério.