“Fiz muito pelo Palmeiras e esperava um reconhecimento maior. Queria ampliar meu contrato por mais dois anos sem pedir um centavo a mais. Não quiseram”.

E nem deram a bola. O vínculo do capitão Zinho se encerraria em dezembro de 1999. O Flamengo oferecera três anos e um salário maior. O armador preferiu ficar em São Paulo. Mas esperava mais dois anos de contrato que

Palmeiras e Parmalat não quiseram dar.

No mesmo dia o primeiro reforço para o calendário apertado para 1999 foi apresentado. Jackson, meia do Sport, duas vezes convocado para a Seleção. Ele já havia acertado a vinda em agosto de 1998. Logo depois da conquista da Copa do Brasil pelo Palmeiras. Antes da conquista do Mercosul-98 também pelo time de Felipão.

Deixe um Comentário

Artigo anteriorPalmeiras x Santo André: Informações sobre venda de ingressos para a estreia no Paulistão
Próximo artigoPalmeiras confirma venda de Mina ao Barcelona por R$ 45 milhões
Mauro Beting
Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 27 anos por ser torcedor há 50. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério.