Especial Libertadores-99: rival na competição teria futebol controlado pela Traffic, em 29/04/1999

Especial Libertadores-99: rival na competição teria futebol controlado pela Traffic, em 29/04/1999

Parceria da Comnmebol e da CBF, gestora do departamento de esportes da TV Bandeirantes, a empresa de marketing esportivo Traffic costurara a parceria do Corinthians com o fundo de investimentos norte-americano HMTF. A Traffic definiria os diretores de esportes, marketing e financeiro da empresa Corinthians Licenciamento Ltda, que cuidaria do futebol alvinegro.

Além da mudança na gestão e possivelmente também modificacação estatutária, o Corinthians talvez trocasse o comando da equipe. O treinador Evaristo de Macedo estava desgastado com a direção e com algumas lideranças do elenco. Os resultados não eram os esperados antes dos jogos de quartas de Libertadores contra o Palmeiras.

Felipão estava satisfeito com a vitória histórica contra o Vasco, no Rio, pelas oitavas do torneio sul-americano. Partida que confirmara a titularidade de Alex, até então ameaçada por Jackson.

Evair e César Sampaio seriam poupados no próximo jogo contra a Portuguesa de Zagallo.

Velloso pensava em deixar o clube no final do contrato, depois da Libertadores.

  • Mauro Beting

    Mauro Beting

    Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV.