Meus amicos Thiago Rocha e Daniel Resende me retrataram perfeitamente

Buon pomeriggio, caros amicos do Nostro Palestra. Sr Amendoim da Guia está de volta para falar sobre um assunto sério desta vez. Andaram falando na imprensa aí sobre um tal de Esquema Crefisa, que a tia Leila teria comprado o Brasileirão para o Palmeiras. Uma acusação grave, que mostra o desespero de alguns com a boa fase vivida pelo Nostro Verde.

E ontem o que se viu no Allianz Parque? Um furto, daquele ragazzo careca que se acha o Pierliugi Colina, meu conterrâneo. Um absurdo o que aquele juiz fez con noi ontem.

Um pênalti em Keno e um gol mal anulado do Borja em que só ele viu falta. Onde está o Esquema Crefisa, mio San Gennaro? Demita alguém Tia Leila, que o serviço non está sendo bem feito. Sem contar aquele ragazzo Jô, que estava pendurado e agrediu o zagueiro da Ponte Preta, e não levou sequer o cartão amarelo.

O tio aqui non estava entendendo este papo de que o campeonato estava comprado para o Palmeiras, até por que teve torcida gritando “É campeão” na 20ª rodada. Como comprar um campeonato que já tem um campeão? Mia testa deu um bug aqui.

Nostro foco segue sendo o G-4, mas agora o assunto é diferente.  Eles seguem desesperados. O vice-líder joga um futebol muito mais bonito do que o líder, que ninguém sabe como ainda permanece lá. Domingo é a hora da verdade. Aconteça o que acontecer, este ragazzo do Valentim merece continuar, ele já mostrou que conhece de Calcio.

Aos nostros rivais, se preocupem com o futebolzinho de vocês, antes de saírem acusando pessoas sem provas. O Nostro Palestra sempre ganhou títulos no campo, e sem a ajuda daquele que adora nos prejudicar…

E Dona Crefisa, per favore, ano que vem non se esqueça de comprar o Paulista, a Libertadores e a Copa do Brasil também…

Comente

comentários