EXCLUSIVO: Palmeiras acerta compra de Zé Rafael. Meia chega em janeiro ao clube

EXCLUSIVO: Palmeiras acerta compra de Zé Rafael. Meia chega em janeiro ao clube

(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

O Palmeiras acertou o primeiro reforço do meio-campo para a temporada de 2019. O meio-campista Zé Rafael, que está no Bahia, chegará ao clube em janeiro do próximo ano para o elenco do técnico Luiz Felipe Scolari. De acordo com o colunista do Nosso Palestra, Rodrigo Fragoso, a diretoria alviverde exerceu sua preferência de compra no valor de 4 milhões de euros por volta de duas semanas atrás.

No empréstimo do meia Allione ao Tricolor, ainda em janeiro, ficou acertado que o Palmeiras poderia, durante dois anos, depositar o valor citado para contratar o atleta e caso alguma outra proposta chegasse, os diretores alviverdes teriam de ser informados. Caso julgassem interessante cobrir a oferta, poderiam depositar o mesmo valor e contratar o jogador.

O meia Zé Rafael acumula até agora 45 jogos em 2018 com 11 gols marcados pelo Bahia. Ele é o segundo reforço para a temporada de 2019. O atacante Arthur Cabral, do Ceará, também foi contratado nessa temporada e chega ao clube apenas em janeiro.

  • Rodrigo Fragoso

    Rodrigo Fragoso

    Formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e especializado em gestão, direito e marketing esportivo pela FIFA/CIES/FGV.