Felipão abre treino e esboça entrada de Zé Rafael no time titular do Palmeiras

Felipão abre treino e esboça entrada de Zé Rafael no time titular do Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação)

O treino do Palmeiras nesta quinta-feira foi aberto para a imprensa. Na atividade, Luiz Felipe Scolari esboçou uma possível equipe titular para enfrentar a Ferroviária, neste domingo, em Araraquara.

A grande novidade do treino foi a volta de Gustavo Scarpa e Miguel Borja ao campo. Os dois atletas não haviam treinado nesta quarta-feira, devido a pancadas que sofreram na última segunda-feira, diante do Bragantino no Pacaembu.

Scolari também deu pistas de que vai testar Zé Rafael no time titular no domingo. O meia que veio do Bahia fez apenas um jogo pelo Palmeiras, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Allianz Parque.

A equipe titular que treinou nesta manhã na Academia de Futebol era formada por: Fernando Prass; Mayke, Antonio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luís; Felipe Melo, Zé Rafael, Bruno Henrique, Dudu e Borja.

Caso Felipão confirme esta escalação para domingo, Gustavo Scarpa ou Felipe Pires devem brigar pela última vaga no time.

O duelo entre Palmeiras e Ferroviária, válido pela 7ª rodada do Paulistão, acontece neste domingo, 17, a partir das 17h (horário de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo será transmitido pela Rede Globo.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!