Felipão aprova o desempenho do Palmeiras após empate com o Grêmio

Felipão aprova o desempenho do Palmeiras após empate com o Grêmio

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Na "prévia" do que será o confronto entre Palmeiras e Grêmio pela Libertadores, paulistas e gaúchos ficaram no empate por 1 a 1 neste sábado em Porto Alegre pelo Campeonato Brasileiro em um duelo recheado de polêmicas.

E apesar de mais uma partida sem vitória para o Verdão, o técnico Luiz Felipe Scolari aprovou o jogo realizado por sua equipe.

Em entrevista coletiva após o jogo, Felipão não quis jogar a responsabilidade do tropeço para a arbitragem. O treinador elogiou a forma com que o time se comportou em campo:

"A polêmica existe em torno do VAR, que é soberano nas decisões. O VAR decide. Não existe polêmica, foi gol. Foi um jogo equilibrado, com duas formas de jogar. Contra-ataque do nosso lado, bola de pé em pé do lado deles. Acho que foi um resultado normal pros dois times. Eu gostei do meu time, posicionamento, contra-ataque e da forma que trabalhamos."

Já projetando o jogo de ida das quartas da Libertadores, Scolari espera que o Palmeiras se comporte da mesma maneira do jogo de hoje, mas buscando um resultado positivo:

"Não temos que fazer nada diferente para a Libertadores. O time está bem. Pode não ter conseguido o resultado. Se jogar como os últimos quatro jogos, eu fico contente. Não com o resultado, mas sim com a equipe."

  • Mohamed Nassif

    Mohamed Nassif

    Jornalista formado em 2016 pela FIAM-FAAM. Teve passagens pela TV Bandeirantes e pelo portal Torcedores.com