Felipe Melo revela conversa com Luxa e se coloca à disposição para jogar na zaga: "Quero ajudar"

Felipe Melo revela conversa com Luxa e se coloca à disposição para jogar na zaga: "Quero ajudar"

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Felipe Melo concedeu coletiva nesta manhã na Academia de Futebol e como sempre foi bastante irreverente nas suas respostas. Perguntado sobre se gostaria de atuar como zagueiro, o camisa 30 relembrou o seu passado, e disse que está pronto para ajudar Luxemburgo na posição em que o técnico quiser escalá-lo.

“Jogador tem a missão de entender que ele deve jogar em outras posições quando necessário. Joguei em outras posições, na frente, atrás, de meia-atacante, inclusive atacante, zagueiro. Eu conversei com ele e me coloco à disposição para ajudar.”, disse o pitbull.

Felipe Melo aproveitou a coletiva para defender Vanderlei Luxemburgo das críticas. Segundo o volante do Verdão, o novo técnico alviverde merece mais respeito por tudo o que já fez no futebol e no próprio Palmeiras.

"Eu vi críticas de que é ultrapassado por causa do treino na areia. Vi o Messi trabalhando na areia para começar voando. Cabe à gente respeitar. Sabemos do potencial do nosso treinador, a história por si só já diz o que ele representa para o cenário.”, afirmou Melo.

Felipe preferiu não comentar sobre a Flórida Cup, mas no final da coletiva respondeu sobre a competição que o Verdão participa na semana que vem.

'Se o chefe falou que vai usar como pré-temporada. Vamos lá e vamos fazer o nosso trabalho. A gente vai jogar com duas escolas diferentes de futebol. É válido. Como o Dudu disse, é bom sempre estar jogando. Vai ser muito importante para voltarmos focados no Paulista', encerrou o camisa 30.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!