Pensando em 2018...  

Palmeirasim
Novo Membro

Com base no que ocorreu este ano, troca de técnico, elenco diferente aos padrões do anterior... Imaginando a manutenção do atual técnico, onde precisamos de reforços, mas, contratar, apostar na base e, ou ainda trazer os que estão emprestado.

Qual seria o tempo para o time "encaixar"..... Não dando certo nos primeiros meses, devemos manter o programado ou devemos refazer o planejamento. 

Opine como seria seu planejamento para a SEP.

Palmeirasim

ResponderCitação
Postado : 23 de setembro de 2017 11:52 Breno Girotto curtido
Breno Girotto
Novo Membro

Cara, foi o que eu acabei de escrever no último chá da verde das 5. O problema do Palmeiras é política. Está sendo há anos. Não adianta trazer ninguém se a diretoria não se impor e blindar o clube. A gestão Paulo Nobre (que não me agrada em muitas linhas ideológicas) fez isso muito bem. Deu a tranquilidade necessária para o time trabalhar. Vieram dois títulos. Essa ano o que percebemos é que a diretoria não bancou ninguém. Nenhum técnico. O Cuca só durou o tempo que durou porque se bancava sozinho.

Aliás, não é só a diretoria, não. Tudo que está rolando não deixa difícil de supor que as demais forças políticas do clube estão deixando o ambienta mais instável para voltar ao poder. Isso é um absurdo.

Enquanto a diretoria não se impor, acho que 2018 tem tudo para ser igual esse ano.

Bem, o verde é a cor da esperança. Esperemos. Avanti.

ResponderCitação
Postado : 15 de novembro de 2017 02:35

Trabalhando

Por favor faça Login ou Cadastro