Gabriel Veron entra em lista das 50 maiores promessas do futebol mundial nascidas neste século

Gabriel Veron entra em lista das 50 maiores promessas do futebol mundial nascidas neste século

Foto: Alexandre Loureiro/CBF

Bola de Ouro e campeão da Copa do Mundo Sub-17 com a Seleção Brasileira, Gabriel Veron carrega nas costas o peso de ser a maior promessa da base palmeirense desde a saída de Gabriel Jesus em 2016. O garoto de 17 anos estreou no profissional ainda em 2019 e é uma das boas opções de Luxemburgo no rápido ataque alviverde.

Nesta semana, Gabriel Veron recebeu mais um importante prêmio. O jovem entrou na lista dos 50 jogadores mais promissores do mundo que são nascidos neste Século. A relação conta com nomes conhecidos como: Reinier, Gabriel Martinelli, Rodrygo e Ansu Fati, maior promessa da base do Barcelona.

Gabriel Veron ocupa a posição de número 34 na eleição do site Goal.

Ele celebrou a conquista em seu instagram, e concedeu uma entrevista exclusiva para o portal, na qual citou onde pretende chegar na carreira e também falou sobre os seus ídolos dentro do futebol. O menino do Rio Grande do Norte se espelha em seu companheiro de clube, Dudu e também em Cristiano Ronaldo.

Confira:

Bicampeão mundial na base do Verdão, Gabriel Veron possui 12 jogos com a camisa do Palmeiras e dois gols marcados. Ele também é o jogador mais jovem do elenco de Vanderlei Luxemburgo.

View this post on Instagram

#34 🙏🏿⭐️

A post shared by Gabriel Veron (@gabrielveron_) on

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!