Gabriel Veron deve jogar a final do Paulista, mas Palmeiras faz mistério por qual categoria

Gabriel Veron deve jogar a final do Paulista, mas Palmeiras faz mistério por qual categoria

Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

Uma das maiores promessas da base alviverde e atual bola de ouro da Copa do Mundo Sub-17, o atacante Gabriel Veron vai defender as cores do Palmeiras nesta quarta-feira, 20, pela final do Campeonato Paulista.

Porém o Palmeiras não confirma por qual categoria o camisa 10 vai atuar. O Sub-17 decide o título e precisa reverter os 2 a 0 sofridos no sábado, diante do São Paulo, enquanto o Sub-20 encara o Red Bull pelo primeiro jogo da grande final do Estadual.

Os jogos serão no Pacaembu de portões abertos, e os palmeirenses poderão acompanhar um dos últimos passos de Veron pela base alviverde.

A transição do garoto de Assú está muito próxima e a pressão pelo garoto no time de cima está cada vez maior entre os torcedores alviverdes.

Veron treinou hoje com o Sub-20 alviverde, mas demonstrou muito cansaço após defender o Brasil e a viagem de volta para São Paulo, e só fez o aquecimento com a equipe de Wesley Carvalho.

Fica o mistério para saber por qual categoria a joia alviverde vai defender.

Já os outros três atletas alviverdes campeões mundiais pelo Sub-17 do Brasil, vão jogar pela categoria Sub-17 mesmo.

Grande atração para os palmeirenses neste feriado de 20 de novembro.

O Sub-17 entra em campo às 11h30, enquanto o Sub-20 só joga às 16h!

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!