Galliote sobre demissão de Roger: 'Palmeiras precisava mudar a postura'

Galliote sobre demissão de Roger: 'Palmeiras precisava mudar a postura'

Foto: César Greco/ Divulgação/Ag. Palmeiras

A delegação do Palmeiras desembarcou nesta tarde em São Paulo, vindo do Rio de Janeiro, onde o clube perdeu para o Fluminense ontem por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão. O presidente do Verdão, Maurício Galliote, parou para falar com a imprensa na chegada dos jogadores ao saguão, e comentou sobre a demissão de Roger Machado.

"Na nossa avaliação, o Palmeiras precisava mudar a postura, mudar o comportamento e foi essa nossa avaliação [...] Usamos a parada da Copa para mudar a queda de rendimento. Não conseguimos, por isso fizemos a mudança", afirmou o mandatário.

O Palmeiras volta à campo neste domingo, quando enfrenta o Paraná às 11h no Allianz Parque. O time será dirigido pelo técnico Wesley Carvalho, atual comandante do Sub-20 do Verdão.

Roger Machado deixa o Palmeiras com 44 partidas. Sendo 27 vitórias, 9 empates, 8 derrotas e a melhor campanha da primeira fase da Libertadores.

Tags:
  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!