Gol do espanhol Jaílson

Gol do espanhol Jaílson

O Santos jogou com quatro atacantes, mas não se engane. Gol da Espanha. Jair Ventura priorizou defender. Gol da Espanha. Entrou Rodrygo, Sasha, Arthur Gomes e Gabriel. E gol da Espanha. Mas o Peixe fez o suficiente e foi heroico. Gol da Espanha. O Palmeiras atacou, atacou, atacou. Gol da Espanha. E só fez um gol. Gol da Espanha. E o Santos marcou duas vezes. Gol da Espanha.

Choveu muito no Pacaembu. Gol da Espanha. Eu fiquei ensopado. Gol da Espanha. Meu All Star azul. Gol da Alemanha. Que não é da Cássia Eller. Gol da Espanha. Nem do Nando Reis. Gol da Espanha. Ficou todo molhado. Gol da Espanha. Tá um chulé danado. Gol da Espanha. Porque eu cobri o jogo no Pacaembu e fiquei atrás do gol. Gol da Espanha. Estava perto da principal torcida do Verdão. Gol da Espanha. Fez uma festa linda. Gol da Espanha. Pra variar. Gol da Espanha. Eu comemorei por dentro. Gol da Espanha. Porque também sou gente. Gol da Espanha. E, como todo mundo, torço pra alguém. Gol da Alemanha. E gosto muito do Santos também. Gol da Espanha. Amo o Palmeiras. Gol da Espanha.

Daniel Guedes foi bem na armação e deixou a desejar na marcação. Marcou gol a Espanha. A dupla de zaga do Peixe é ótima. Gol da Espanha. A do Palmeiras inspira cuidados. Gol da Espanha. Fui muito xingado pela torcida que canta e vibra. Gol da Espanha. Assim como sempre é toda imprensa. Gol da Espanha. Porém não tem problema. Gol da Espanha. "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração'. Gol da Espanha. Disse um dia Renato Russo. Gol da Espanha. Que perguntaria em 2014. Gol da Espanha. 'Que país é esse?'. Gol da Espanha. E não era a Argentina. Gol da Espanha. Há quatro anos era o Brasil. Gol da Espanha. E era gol da Alemanha. Gol da Espanha.

Mas ontem era gol do Brasil. Gol da Espanha. Gabriel Jesus foi para as redes. Gol da Espanha. E eu vi o gol do Gabriel Jesus sete vezes seguidas. Gol da Espanha. Só de raiva. Gol da Espanha. Pra tentar empatar. Gol da Espanha. No Pacaembu jogou Willian. Gol da Espanha. Na vaga que outro dia era do Gabriel. Gol da Espanha. Que até tenta, mas não tem bigode. Gol da Espanha. E joga, obviamente, mais do que Willian. Gol da Espanha. Neymar deve ter ficado dividido. Gol da Espanha. Queria ter jogado em Berlim. Gol da Espanha. Tava machucado e deve ter torcido por quem no Pacaemba? Gol da Espanha.

E eu tô copiando o mestre Antonio Prata. Gol da Espanha. Melhor cronista do Brasil (disparado). Gol da Espanha. Que escreveu quase exatamente esse mesmo texto em Belo Horizonte. Gol da Espanha. Pra Folha. Gol da Espanha. Quando era a Alemanha que fazia vários gols. Gol da Espanha. Mas hoje é a Espanha. Gol da Espanha. E eu só repito a ideia genial dele. Gol da Espanha. Viva, Antonio Prata. Gol da Espanha.

Foi para os pênaltis. Gol da Espanha. E o Jaílson é um monstro. Gol da Espanha. Pegou uma cobrança e classificou o Palmeiras para a final do Campeonato Paulista. Gol da Espanha. Perguntei para o Jaílson se ele já é ídolo do Verdão. Gol da Espanha. E ele disse que não. Gol da Espanha. Falou que ídolo é o Marcão. Gol da Espanha. E é mesmo. Gol da Espanha. Mas Jailsão da massa também é. Gol da Espanha. Ídolo do Palmeiras. Gol da Espanha. E deveria ser convocado. Gol da Espanha. Pra evitar gols da Espanha. E gols da Alemanha. Gol da Espanha.

Agora vou dormir. Gol da Espanha. Vou fazer o plantão de Corinthians e São Paulo, na Rádio Bandeirantes. Gol da Espanha. Digassedipassagi. Gol da Espanha. Um baita jogo. Gol da Espanha. Honestamente não tenho palpite. Gol da Espanha. E a final vai ser sábado. Gol da Espanha. Às 16h30. Gol da Espanha. Entre Palmeiras e não sei quem. Gol da Espanha. Fora, Temer. Gol da Espanha. E. Gol da Espanha. Antes que eu me esqueça. Gol da Espanha. Chupa, Argentina. Gol da Espanha.

Chupa, Argentina. Mais um gol da Espanha.

Texto também publicado no portal iG.

  • Guilherme Cimatti

    Guilherme Cimatti

    Guilherme Cimatti é repórter da equipe esportiva da Rádio Bandeirantes de São Paulo. Já passou por BandNews FM, Estadão, Globo e CBN. Sempre trabalhou em rádios, mas tem uma queda por crônica.