Guerra completa cinco meses sem atuar pelo Palmeiras

Guerra completa cinco meses sem atuar pelo Palmeiras

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

O meia Alejandro Guerra completa nesta quinta-feira (2) cinco meses sem atuar pelo Palmeiras. A última aparição do jogador venezuelano aconteceu dia 2 de dezembro do ano passado, no triunfo sobre o Vitória por 3 a 2, no jogo da festa do título brasileiro no Allianz Parque.

Desde então, Guerra ficou fora da lista do Campeonato Paulista, mas está disponível para a Libertadores e Campeonato Brasileiro. Nem mesmo na partida contra o CSA, quando Luiz Felipe Scolari optou por uma equipe alternativa, o camisa 18 foi utilizado, ficando apenas no banco de reservas.

Com Felipão, são apenas seis compromissos, dois como titular e nenhuma partida completa. Guerra, o lateral-direito Fabiano e o zagueiro Juninho são os únicos que ainda não foram utilizados pelo treinador nos 23 jogos do Palmeiras na temporada. O volante Matheus Fernandes fez a estreia pelo clube no empate por 1 a 1 em Alagoas.

Guerra pelo Palmeiras:
62 jogos (39 como titular)
8 gols

2018
24 jogos (8 como titular)
1 gol
Jogos do Palmeiras no ano: 77 (31,1% de presença)

2017
38 jogos (31 como titular)
7 gols
Jogos do Palmeiras no ano: 68 (55,8% de presença)

  • Rafael Bullara

    Rafael Bullara

    Formado em jornalismo, foi editor do Lance!, onde ficou por 12 anos. MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan Escola de Negócios