Gómez faz teste de coronavírus no Paraguai e se reapresenta nesta quinta-feira

Gómez faz teste de coronavírus no Paraguai e se reapresenta nesta quinta-feira

(Foto: Divulgação / SE Palmeiras)

O Palmeiras comunicou que Gustavo Gómez deve chegar a São Paulo na tarde desta quarta-feira (24) e se reapresentar na Academia de Futebol já nesta quinta. Além disso, o clube também informou que o zagueiro e sua família já realizaram testes de coronavírus no Paraguai.

Gómez era o único atleta do elenco que ainda não havia se reapresentado. Segundo o clube, ele teve dificuldades para retornar ao Brasil na semana passada, quando estava prevista a primeira bateria de testes nos jogadores. Foram realizados exames físicos e de Covid-19, no Hospital Sírio Libanês, entre os dias 18 e 19.

Na última segunda-feira (22), o paraguaio era esperado novamente, pois estava agendada uma nova rodada de testes no elenco para detectar o novo coronavírus, desta vez na Academia de Futebol. Contudo, sua presença não foi possível mais uma vez. Agora, o problema está resolvido e amanhã mesmo o zagueiro poderá estar junto de seus companheiros.

  • Guilherme Paladino

    Guilherme Paladino

    Palmeirense, estudante de jornalismo na UNESP, com passagem pelo Torcedores e atualmente setorista no Nosso Palestra. Apaixonado por jornalismo e por esportes. "A bola não entra por acaso."