Heróis do Deca: Dudu guerreiro

Heróis do Deca: Dudu guerreiro

Arte: Daniel Resende/Nosso Palestra

Chegou o momento de falar do melhor jogador do Decacampeonato, do campeonato e do Palmeiras no segundo semestre de 2018. O que Eduardo Pereira Rodrigues jogou de bola desde que Felipão assumiu o comando alviverde não está escrito.

Atuações decisivas. Assistências precisas e gols importantes. Muitos.

Ao lado de Bruno Henrique, Dudu foi o cara da campanha do Deca Brasileiro palmeirense.

Dudu alcançou neste ano a marca de 228 jogos com a camisa do Palmeiras. Com 55 gols marcados, ultrapassou Love e se isolou como maior artilheiro do clube neste século.

Quatro anos atuando em altíssimo nível. Três títulos nacionais. Ídolo da nova geração de palestrinos e líder disparado no número de camisas vendidas pelo clube.

Não há mais o que se questionar sobre Dudu. O palmeirense nem precisa implorar pra ele ficar. Já está explícito e escancarado o tanto que um precisa do outro.

Dudu e Palmeiras se tornaram sinônimos nos últimos 4 anos. É uma coisa só. Será traumatizante ter que aceitar uma separação.

Você é um gigante Baixola.

Herói do Deca e um dos maiores atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras no século.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!