Heróis do Deca: Marcos Rocha

Heróis do Deca: Marcos Rocha

(foto: César Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Marcos Rocha veio para o Palmeiras por empréstimo do Atlético MG, clube pelo qual foi campeão da Copa do Brasil, Libertadores e é ídolo. A força e os cruzamentos precisos fizeram do lateral ídolo no Galo e o caminho para chegar nesse patamar em um clube ele sabe, é árduo, mas é recompensador. Aqui no Palmeiras conquistou o Campeonato Brasileiro e o carinho da torcida palmeirense que já pede para ele continuar em 2019.

Houve um tempo, não muito distante, que o palmeirense não tinha laterais. Hoje temos quatro dos bons. O camisa 2 soma 45 jogos e um gol no Palmeiras, mostrou regularidade e vontade de vencer com nossas cores.

Marcos Rocha, a torcida palmeirense quer o seu bom futebol no ano que vem para alcançar obsessões ainda maiores. Tenho certeza que a felicidade de conquistar o título que você ainda não tinha, foi do tamanho da felicidade do garotinho para quem você deu a camisa no jogo contra o Fluminense. Gigante!

Obrigada pelo ano de 2018, a gente torce para que você continue com o Palmeiras em 2019 e que mais títulos sejam conquistados.

  • Isabella Soares

    Isabella Soares

    Isabella Soares, 20 anos, aprendiz de Mauro Beting, palmeirense e futura jornalista. Tenho sonhos altos, mas espero a minha vez.