Hulk aguarda liberação no Shangai para treinar no Palmeiras

Hulk aguarda liberação no Shangai para treinar no Palmeiras

Foto: Shangai SIPG

O atacante Hulk está tentando uma liberação com o seu time, Shangai SIPG, para utilizar as instalações do Palmeiras para manter a sua forma física. Devido a epidemia do Corona Vírus, o atacante está impossibilitado de voltar para a China, onde possui contrato até o final desse ano.

Caso ele consiga convencer os chineses, ele deve desembarcar novamente em São Paulo para iniciar o treinamento físico no Verdão. A informação foi dada com exclusividade pelo reporter Rodrigo Fragoso, do Esporte Interativo.

Hulk chegaria em São Paulo ainda nesta semana e ficaria no Palmeiras até o final de março, quando voltaria para Dubai, onde o seu clube espera a epidemia na China acabar.

O namoro entre Hulk e Palmeiras voltou a ficar quente neste início de ano, quando o atacante assistiu o jogo entre Palmeiras e Mirassol no Allianz Parque no camarote do clube.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!