Jean em ação pelo Palmeiras no ano passado. (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O lateral-direito Jean teve que ser submetido a uma cirurgia no joelho direito na tarde desta quarta-feira (10), no hospital HCOR em São Paulo. O camisa 2 sofria com um problema na cartilagem do joelho desde o ano passado e não aguentou o forte ritmo da pré-temporada.

O atleta foi operado pelo médico Gilberto Camanho, especialista em joelho. A informação é do nosso colunista Alex Muller. Jean deve ser desfalque na primeira fase do Campeonato Paulista e dos primeiros jogos da Copa Libertadores.

A primeira vez que Jean desfalcou o Palmeiras por conta do desgaste no seu joelho foi no dia 4 de junho de 2017, quando não foi nem relacionado para enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão. Na época o camisa 2 vinha de 3 jogos seguidos como titular.

Jean foi um dos grandes destaques do título do campeonato brasileiro em 2016, sendo até eleito o melhor lateral-direito da competição. Desejamos uma pronta recuperação ao atleta!

A assessoria de imprensa do clube disse que a cirurgia já estava planejada e que não foi feita às pressas. Amanhã o médico do Palmeiras dará entrevista coletiva para esclarecer o caso.

 

Deixe um Comentário