Luan não tem lesão grave, mas deve desfalcar Palmeiras por no máximo 15 dias

Luan não tem lesão grave, mas deve desfalcar Palmeiras por no máximo 15 dias

O zagueiro Luan vive a sua melhor fase no Palmeiras desde que chegou em abril de 2017. Campeão Olímpico, o ex-vascaíno cresceu de produção desde o ano passado, e ao lado de Gómez forma a melhor zaga do Brasil hoje. Os dois estão há 993 minutos sem levarem gols.

A dupla só não bateu os mil minutos pois o camisa 13 teve que sair aos 26 minutos do segundo tempo, na vitória alviverde sobre o Botafogo, por 1 a 0, no último sábado. Com um incômodo na virilha, o defensor preocupou a torcida alviverde, que já terá o desfalque de Gustavo Gómez no Brasileirão.

De acordo com nosso repóter Rodrigo Fragoso, do Nosso Palestra e Esporte Interativo, Luan sofreu uma sobrecarga no tendão do adutor (músculo da coxa).

Luan não teve rotura ou lesão muscular e deve perder somente os próximos dois jogos do Palmeiras, diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Basil, e Chapecoense pelo Brasileirão.

O zagueiro deve voltar diante do Atlhetico, no dia 9 de junho, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Brasileiro.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!