Lucas Lima fala em recomeço no Palmeiras: "Não iria desistir tão fácil assim!"

Lucas Lima fala em recomeço no Palmeiras: "Não iria desistir tão fácil assim!"

Foto: Cesar Greco/ Ag Palmeiras/ Divulgação

A coletiva desta semana livre de treinamentos do Palmeiras foi do meia Lucas Lima. Feliz e renovado com o novo treinador do Palmeiras, o camisa 20 comentou do momento em que quase não atuou com Scolari, e também projetou um crescimento e mais oportunidades com o Mano Menezes.

Perguntado sobre a recuperação que Mano quer fazer com seu futebol, Lucas respondeu se pode ser aquele do Santos, onde viveu o auge de sua carreira.

Sobre o estilo mais descontraído de Mano, o camisa 20 disse ter se surpreendido.

Lucas também falou sobre o fato de estar a mais de um ano sem marcar gols, e as provocações que recebeu de Neto.

Pra muitos, Lucas Lima pode atuar de segundo volante, caso Mano precise o improvisá-lo nessa função. Mas o meia não acredita que vá jogar nessa posição.

Pra finalizar a coletiva, Lucas respondeu minha pergunta sobre se era o momento do Palmeiras aproveitar os desfalques do Flamengo nas próximas rodadas, tanto por lesões quanto por convocações.

O meia disse que o Verdão só está pensando nele. Inclusive somente no jogo de domingo, diante do Galo.

"Estamos focados no duelo de domingo. Buscar os três pontos. Se eles tropeçarem a gente vai chegar, eles sabem. Mas temos que pensar em pontuar antes de se preocupar com o Flamengo."

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!