Lucas Lima é o Garçom do Palmeiras na temporada

Lucas Lima é o Garçom do Palmeiras na temporada

(Foto: Marcelo Brandão/Click Parmera)

Após a chegada de Felipão ao comando do Palmeiras, o Verdão vai alcançando alguns números expressivos na temporada 2018. Com a vitória sobre o Vitória no último domingo (19), o Verdão chegou ao seu sétimo jogo seguido sem sofrer gols, e pode chegar à sua oitava partida sem ser vazado – basta passar em branco no quesito de gols sofridos contra o Botafogo, nesta quarta-feira (22).

LEIA MAIS:
É possível ficar 12 jogos sem levar gol? Veja os próximos desafios do Palmeiras

Lucas Lima também alcança outras marcas expressivas. Além de ser, ao lado de Bruno Henrique, o atleta palmeirense com mais atuações na competição nacional (entrou em 17 partidas de 19 possíveis), o camisa 20 é líder de assistências para gols na temporada.

Nenhum outro atleta alviverde deixou seus companheiros cara a cara com o goleiro tantas vezes em 2018. Após o passe para Dudu (o terceiro gol contra o Vitória), o meia acumula agora, dez passes a gol, que mostra a sua evolução na equipe e o quão é eficiente na criação de jogadas para a equipe.

PRÓXIMA PARTIDA

O Palmeiras encara o Botafogo na próxima quarta-feira (22), às 21h00 (horário de Brasília), no Allianz Parque, duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 27 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.