Luiz Adriano não tem lesão, mas é poupado de treino e presença no Dérbi ainda é incerta

Luiz Adriano não tem lesão, mas é poupado de treino e presença no Dérbi ainda é incerta

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O atacante Luiz Adriano não participou do último treino do Verdão antes de encarar o Corinthians neste sábado, 9, no Pacaembu. Apesar da ausência na atividade, o jogador fez exames que não detectaram lesão no músculo da coxa, apenas uma sensibilidade na área de cicatrização do músculo.

O camisa 10 do Palmeiras fará alguns testes neste sábado para saber se pode entrar em campo no maior clássico do Brasil ou não. É bem capaz que Luiz Adriano seja relacionado e a dúvida de sua escalação dure até uma hora antes da partida, quando as escalações são divulgadas.

A única certeza que temos é que se Luiz Adriano não jogar, Deyverson será o seu substituto.

Já no Corinthians, o técnico Interino Dyego Coelho terá dois grandes desfalques. Cássio e Fágner nem apareceram no campo do CT Joaquim Grava, e o time de Pq. São Joge deve ser o mesmo que venceu o Fortaleza no meio de semana.

Um provável Palmeiras para o Derbi de amanhã é: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Thiago Santos e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Luiz Adriano (Deyverson).

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!