Luiz Adriano não treina pelo 3° dia seguido e se torna dúvida no Palmeiras para o duelo contra o Galo

Luiz Adriano não treina pelo 3° dia seguido e se torna dúvida no Palmeiras para o duelo contra o Galo

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira, 3, na Academia de Futebol, seguindo a preparação para o duelo contra o Atlético-MG neste domingo no Allianz Parque.

O grande destaque do treino foi a ausência do atacante Luiz Adriano no campo. Pelo terceiro dia seguido, o camisa 10 do Palmeiras ficou na parte interna da Academia fazendo trabalhos físicos.

Segundo o departamento médico do Palmeiras o procedimento é normal, uma vez que os exames fisiológicos do atleta acusaram um grande desgaste após os 10 primeiros jogos dele com a camisa do Verdão.

Luiz vem de um calendário muito mais tranquilo e está acusando algumas dores musculares. Ele atuou nas seis partidas de Mano Menezes mas em quase todas elas foi substituído.

Sua presença no jogo de domingo contra o Atlético-MG é incerta, uma vez que Mano Menezes tem uma filosofia de levar pro jogo somente quem treinou bem durante a semana.

Na atividade de hoje, Mano até deu pistas de que Deyverson possa ser o substituto do camisa 10, porém na outra metade do treino o colombiano Miguel Borja também treinou com os titulares.

Nosso repórter Gabriel Amorim trouxe todas as informações da atividade de hoje no canal do Nosso Palestra no youtube. E hoje com um convidado especial.

Confere aí!

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!