Luiz Adriano treina normalmente neste sábado e deve encarar o Mirassol

Luiz Adriano treina normalmente neste sábado e deve encarar o Mirassol

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras fez um treino fechado no Allianz Parque na manhã deste sábado, 15, finalizando a preparação para o duelo diante do Mirassol, neste domingo, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão 2020. A partida vai marcar duas estreias para o torcedor alviverde acompanhar. O novo gramado do Allianz Parque e também Matías Viña.

Na última atividade antes do importante confronto pelo Estadual, Luxemburgo contou com o reforço de Luiz Adriano. O camisa 10 sentiu uma indisposição e saiu mais cedo do treino desta sexta-feira, deixando a torcida preocupada com a sua condição.

Porém neste sábado Luiz foi ao campo normalmente com os seus colegas e deve formar o trio de ataque do Verdão com Gabriel Veron e Willian na primeira partida do Allianz Parque em 2020.

Nas fotos que o clube postou da atividade que foi fechada para a imprensa neste inicio de manhã, deu pra ver o principal atacante do Palmeiras treinando normalmente. Scarpa que ganhou a sua vaga no treinamento de ontem, volta para o banco de reservas.

Assim, o provável Palmeiras para encarar o Mirassol neste domingo às 16h no Allianz é: Weverton, Mayke, Felipe Melo, Gómez e Viña; Zé Rafael, Patrick de Paula e Lucas Lima; Gabriel Veron, Willian e Luiz Adriano.

Dudu, Marcos Rocha e Ramires formam o trio de desfalques de Luxa para a partida.

Mais de 19 mil ingressos foram vendidos para a partida que também terá transmissão da Rede Globo.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!