Novo técnico do Verdão, Luxa faz promessa para 2020: 'Vou trabalhar mais do que em 93 e 94'

Novo técnico do Verdão, Luxa faz promessa para 2020: 'Vou trabalhar mais do que em 93 e 94'

Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

O técnico Vanderlei Luxemburgo publicou um vídeo em seu canal do youtube nesta quinta-feira, 26, onde deixou um animado recado para o torcedor palmeirense.

O novo comandante do Verdão prometeu muito trabalho nesta próxima temporada. Inclusive falando em mais empenho do que nos anos de 1993 e 1994, quando conquistou o Bicampeonato Brasileiro e tirou o Verdão da fila no Paulistão, diante do Corinthians.

"Vamos trabalhar muito para ter conquistas importantes neste ano. Vou trabalhar muito mais do que trabalhei em 1993 e 1994, quando estava começando a minha carreira. Disso vocês podem ter certeza: vou chegar forte neste ano", disse Luxemburgo, que hoje está com 67 anos e chega para a sua quinta passagem pelo Palmeiras.

Na publicação, Vanderlei ainda deixou um importante recado pelo fim da intolerância no nosso país.

"Precisamos ter tolerância maior uns com os outros. Radicalismo não leva a lugar nenhum. Perseguição, intolerância, a maneira como deixamos de respeitar o cidadão. O direito de cada cidadão termina quando começa o do outro. O Brasil está vivendo um momento difícil e importante. Nós, pessoas públicas, vamos transmitir coisa melhor, passar coisa melhor para o brasileiro, em vez de radicalizar e sermos intolerantes. Vamos passar coisas boas para os brasileiros", finalizou o técnico.

Assista ao vídeo completo:

Tags:
  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!