Vanderlei Luxemburgo confirma estreia de Matías Viña contra o Mirassol

Vanderlei Luxemburgo confirma estreia de Matías Viña contra o Mirassol

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

Vanderlei Luxemburgo confirmou que Matías Viña fará a estreia com a camisa do Palmeiras neste domingo (16), contra o Mirassol no Allianz Parque, às 16h. O lateral-esquerdo teve a situação regularizada nesta semana e antes já vinha treinando como titular da posição.

"Vamos ter a estreia do Matías. Jogador que vai estrear, me pareceu bem preparado fisicamente porque estava jogando normalmente. Botei para treinar e não sentiu nada", disse Luxemburgo, no resumo semanal da TV Palmeiras.

"Foi contratado e vamos ver como ele vai sair, o torcedor apoiar o jogador. Pode ser que ele cometa algum erro normal por nervosismo, mas mostra um potencial muito grande. Espero que ele consiga colocar isso para fora", completou o treinador.

O Palmeiras fará o primeiro jogo do ano no Allianz Parque e, além da estreia de Viña, será a experiência inicial em uma partida com o gramado sintético. O elenco treinou novo tapete duas vezes nesta semana para adaptação.

  • Rafael Bullara

    Rafael Bullara

    Formado em jornalismo, foi editor do Lance!, onde ficou por 12 anos. MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan Escola de Negócios