Luxemburgo elogia rápida adaptação de Viña, mas avisa: 'Ele ainda vai crescer de produção'

Luxemburgo elogia rápida adaptação de Viña, mas avisa: 'Ele ainda vai crescer de produção'

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O uruguaio Matías Viña vem conquistando a torcida do Palmeiras a cada atuação na lateral esquerda do Verdão. Com mais um bom jogo nesta terça-feira, o camisa 17 ganhou elogios do chefe, que prometeu que o uruguaio ainda irá crescer ainda mais de produção.

Perguntado se estava surpreso com a rápida adaptação de Viña ao futebol brasileiro, Luxemburgo brincou: 'Eu que pedi a contratação dele, como eu estaria surpreso? Quem está se surpreendendo é quem não o conhecia', disse o técnico do Verdão.

Luxa ainda admitiu que o dono da lateral esquerda do Verdão deve crescer ainda mais de produção, até pela idade e por estar ainda se adaptando ao futebol brasileiro.

Confere aí a resposta do comandante sobre Matías Viña:

Matías Viña terminou a partida diante do Guarani com três interceptações, oito desarmes em 12 duelos pelo chão e também um duelo ganho pelo alto.

Titular sa seleção do Uruguai, Viña vai desfalcar o Palmeiras na partida diante do Água Santa, no jogo que fecha a participação do Palmeiras na primeira fase do Paulista.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!