Luxa confirma volta de Bruno Henrique e pede calma com garotos da base

Luxa confirma volta de Bruno Henrique e pede calma com garotos da base

A TV Palmeiras publicou um vídeo no final desta sexta-feira, 7, com imagens exclusivas de toda esta semana de treinamento que os jogadores tiveram e o técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou para explicar um pouco das suas escolhas para a torcida.

O fato que chamou mais atenção foi quando Luxa pediu mais paciência da torcida com os garotos da base. O técnico tirou Gabriel Menino e Wesley do time titular para as entradas de Zé Rafael e Willian.

'Temos de ter calma com os meninos, não podemos colocá-los em um momento de montagem, de definição e expor o jogador e queimar um jogador de potencial grande. Estão todos dentro de um projeto, são todos jogadores de qualidade, vão continuar, mas temos de fazer experiências com alguns jogadores que têm de mostrar qualidade, mostrar que mudaram comportamento e que estão querendo alguma coisa, que vão buscar a mudança de chip, como eu tenho falado do ano passado pra esse ano.", disse Luxemburgo.

Luxa chamou o jogo contra a Ponte Preta de decisivo e confirmou que Bruno Henrique viajará com o grupo para Campinas.

Assista ao vídeo completo:

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!