Vanderlei Luxemburgo promove mudanças e Palmeiras deve ter somente três titulares contra a Ferroviária

Vanderlei Luxemburgo promove mudanças e Palmeiras deve ter somente três titulares contra a Ferroviária

(Foto: Danilo M. Yoshioka)

O Palmeiras realizou nesta sexta-feira, 6, o último treino antes de encarar a Ferroviária pela nona rodada do Paulistão 2020. Como já era de se esperar, Vanderlei Luxemburgo promoveu diversas mudanças no time que entra em campo neste sábado (7) no Allianz Parque.

Com somente Weverton, Gómez e Rony de titulares, a grande novidade palmeirense para o duelo será a estreia de Luan Silva com a camisa do Verdão. O atacante de 20 anos que chegou no ano passado vem treinando bem e ganhará uma chance entre os titulares.

Outra boa notícia é a volta do lateral Marcos Rocha após lesão no tornozelo. O camisa 2 não atual há quatro jogos, quando saiu no intervalo de Palmeiras e Ponte Preta.

A primeira grande rodagem feita no elenco por Luxa, se deve pelo desgaste de alguns titulares e também pela proximidade do jogo de terça-feira (10), diante do Guaraní, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O provável time alviverde que entra em campo neste sábado é Weverton, Rocha, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Veron, Rony e Luan Silva.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!