Luxemburgo rebate torcedor após 'corneta' em post do coronavírus: 'Você viu a intenção do vídeo?'

Luxemburgo rebate torcedor após 'corneta' em post do coronavírus: 'Você viu a intenção do vídeo?'

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, fez um vídeo e postou nas suas redes sociais nesta quarta-feira, 18, para alertar a população e os palmeirenses sobre os riscos e também os cuidados que devemos ter nessas próximas semanas para evitarmos a proliferação da epidemia no nosso país.

Mas o que chamou a atenção foi um comentário de um torcedor palmeirense na postagem. 'Aproveita para aposentar o Ramirez. Você vai morrer abraçado em ex-jogador e na sua soberba, de novo? Acorda. É sua última chance em time grande', disse o torcedor no comentário.

Luxemburgo não gostou do comentário e respondeu o palestrino com a seguinte mensagem: 'Você viu qual a intenção do vídeo e a preocupação? Quando eu falar de futebol você pode cornetar!', afirmou o comandante do Verdão.

Apesar do bom início da Copa Libertadores, Luxemburgo vem sendo criticado por parte da torcida nas últimas partidas muito pela insistência de Ramires e Bruno Henrique como volantes do Verdão.

Confira a postagem do professor:

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!