Mano confirma volta de Weverton contra o Cruzeiro

Mano confirma volta de Weverton contra o Cruzeiro

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O técnico Mano Menezes confirmou na coletiva após a vitória palmeirense por 3 a 0 sobre o Fluminense, que o goleiro Weverton voltará para o gol do Verdão no próximo duelo do Palmeiras no Brasileirão, neste próximo sábado, 14, diante do Cruzeiro, no Allianz Parque.

"Tínhamos uma regra interna, e eu obedeci e dei sequência a essa regra. Em Goiânia era a vez do Jaílson pelo rodízio e hoje consequentemente era a vez do Prass. Não sei se vou manter essa condição pra frente. Vamos analisar bem. O Weverton é o titular da equipe, vamos manter isso. Não tem sentido penalizar um jogador que foi convocado para a Seleção Brasileira", afirmou Mano.

Weverton foi convocado por Tite para os amistosos contra Colômbia e Peru porém ficou no banco os dois jogos, e não ganhou sequer um minuto de chance pelo técnico do Brasil.

O titular da meta palestrina ainda não trabalhou com Mano no Palmeiras, porém conhece o técnico da época de base do Corinthians.

O camisa 23 já deve treinar nesta quinta-feira, 12, com o novo comandante do Palmeiras.

Outro jogador que ainda não foi apresentado para Mano Menezes é o zagueiro Gustavo Gómez, que também estava com a sua seleção, e após cumprir suspensão, pode voltar ao time titular contra o Cruzeiro.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!