Mano Green: se não sabe, volta pra base!

Mano Green: se não sabe, volta pra base!

FALA, MANO GREEEN: “Eu vim aqui representar a mim mesmo. Eu não tô aqui falando em nome do palmeirense... Eu não gosto de clima de festa. A cegueira que atinge lá na Boca atinge nós também. Isso é perigoso...

Não tem motivo pra comemorar. Tem um 2 a 0 lá na Bombonera pra devolver aqui. Tem muita gente aqui que não tem expectativa pra virar esse jogo.

Não sou pessimista. Sou realista.

Não consigo entender como tem pessoas que me tratavam com grande carinho a mim e à minha família e agora se transformaram em “monstros” só por causa de uma infelicidade. Eu não posso acreditar nisso. Elas não são tão más assim.

Se em algum momento a comunicação do pessoal aqui atrás falhou, vai pagar seu preço. A comunicação é a alma. Quem não falar a língua do nosso povo vai perder mesmo.

Falar bem do Palmeiras pra torcida do Palmeiras é fácil. Tem uma multidão de gente torcendo pros outros lados que precisa ser vencida. Ou a gente ganha esses jogos ou a gente cai no precipício.

Eu tinha jurado pra mim mesmo não vir mais aqui defender nosso time. Porque futebol não tem rima, não tem suingue, não tem balanço, não tem nada que me interesse. Eu gosto mesmo é do Palmeiras. Mas eu tô vendo casais brigando por causa de quem joga na nossa zaga, amigos de 35 anos deixando de se falar por causa do Borja ou do Deyverson.

Tenho amigos que não tenho mais como olhar no rosto deles por causa do Felipe Melo e do Felipão. Não vim aqui pra ganhar likes. EU ACHO QUE NÃO TEM NADA DECIDIDO. É sábado no Maraca. É quarta no Allianz.

Mas quem errou tem de pagar.
Não gosto de clima de festa e de já-ganhou. Também odeio o já-perdeu. O que mata além de falta besta e a falta de atacar é o fanatismo e a cegueira.

Quem não entender a nossa torcida e nosso clube já era. Se nós somos o Palmeiras tem de entender o que o Palestra é e o que a nossa família quer.
Se não sabe, volta pra base!!!

As minhas ideia é essa. Fechou!

Mas as decisão tão aberta”

  • Mauro Beting

    Mauro Beting

    Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV.