Mano Menezes sinaliza que pode subir Gabriel Veron para o profissional em 2020: "Nós estamos vendo ele de perto"

Mano Menezes sinaliza que pode subir Gabriel Veron para o profissional em 2020: "Nós estamos vendo ele de perto"

Foto: Alexandre Loureiro/CBF

Que Gabriel Veron é uma das maiores promessas da base do Palmeiras desde Gabriel Jesus a gente já sabe. Porém neste sábado, fomos saber de Mano Menezes o que ele pensa sobre o jovem de 17 anos e se o garoto que está brilhando no Mundial Sub-17 pode já subir para o profissional no início de 2020.

Mano disse que está se aproximando do técnico Artur Itiro, do Sub-17 do Verdão, e acompanhando até treinos do atual campeão da Copa do Brasil da categoria.

Confere aí a resposta do técnico:

Gabriel Veron é um dos grandes nomes do Brasil nesta Copa do Mundo Sub-17, e possui duas assistências e dois gols nos três primeiros jogos da competição, o último, uma pintura diante de Angola.

Veron coleciona títulos pela base palmeirense, é bi-campeão do Mundo com a camisa do Verdão e fez um golaço diante do São Paulo na final da Copa do Brasil, no mês passado.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!