Mano pede paciência da torcida palmeirense com novo estilo: "Temos que achar esse equilíbrio entre time e torcida"

Mano pede paciência da torcida palmeirense com novo estilo: "Temos que achar esse equilíbrio entre time e torcida"

Foto César Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação

Após a grande goleada por 6 a 2 do Verdão sobre o CSA, Mano Menezes aproveitou a coletiva de imprensa para passar um importante recado para o torcedor alviverde.

O técnico do Palmeiras sentiu que a torcida estava um pouco impaciente após a volta do intervalo e a 'queda' de rendimento do time, que havia feito 4 a 0 somente no primeiro tempo.

É nítido que o Palmeiras se tornou um time menos vertical e mais paciente com a bola no pé. Mano quer que a torcida entenda essa transição de estilo e tenha um pouco mais de paciência com esse novo Palmeiras.

Em certos momentos o time vai demorar para criar as suas chances, como no terceiro gol, de Bruno Henrique, quando o Verdão ficou quase 2 minutos com a bola e após 38 passes a bola chegou para o capitão afundar o gol de Jordi.

Com cinco vitórias em cinco jogos, é o momento do torcedor palmeirense abraçar a ideia do novo treinador e também se unir ao time em rumo a mais uma conquista de título brasileiro.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!