Máquina de bater recordes, Palmeiras de Felipão alcança 8 vitórias seguidas e iguala time de 2009

Máquina de bater recordes, Palmeiras de Felipão alcança 8 vitórias seguidas e iguala time de 2009

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação

O Palmeiras de Luiz Felipe Scolari venceu a Chapecoense neste último domingo por 2 a 1, pela sétima rodada do Brasileirão 2019.

A oitava vitória seguida do alviverde na temporada fez a equipe igualar uma marca que não acontecia desde 2009.

O Palmeiras que naquela época era dirigido por Vanderlei Luxemburgo, iniciou o Paulistão e a primeira fase da Libertadores com uma arrancada impressionante e engatou 8 vitórias seguidas entre janeiro e fevereiro.

Já neste ano foram cinco vitórias pelo Brasileirão, duas pela Copa do Brasil, diante do Sampaio Corrêa e uma pela Libertadores, contra o San Lorenzo.

O triunfo deste domingo na Arena Condá fez o Verdão alcançar a incrível marca de 30 jogos sem derrota pelo Brasileirão.

Agora o líder do campeonato volta para o Allianz Parque para os últimos dois desafios antes da parada para a Copa América.

O desejo de elenco e torcida é manter a invencibilidade e consequentemente a liderança do Brasileiro, para enfim descansar após essa maratona histórica sem derrota.

O Palmeiras volta à campo neste próximo sábado, 8, no Allianz Parque, quando recebe o Atlhetico Paranaense às 16h30, naquele que será o primeiro jogo do clube na TV aberta na competição.

Veja os gols que garantiram a oitava vitória seguida do Palmeiras!

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!