Marcos Rocha é o maior garçom do elenco do Palmeiras no Allianz Parque

Marcos Rocha é o maior garçom do elenco do Palmeiras no Allianz Parque

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Com a vitória do Palmeiras contra o Água Santa por 2x1, neste domingo (26), o lateral-direito Marcos Rocha chegou à uma importante marca com a camisa do Verdão. Do atual elenco, o camisa 2 tem mais passes para gol no Allianz Parque: 10 assistencias. E, de quebra, chegou a três na temporada, ao lado de Dudu.

Ramires fez o gol de empate do Verdão após passe de Rocha e, assim, o jogador empatou a estatística com Roger Guedes e Robinho, mas perde para Dudu, com 35 assistências.

O lateral na temporada 2019 foi o segundo maior garçom do elenco com sete passes a gol, ao lado de Gustavo Scarpa e atrás apenas de Dudu, com 18.

E não são só nas assistências que o atleta se destaca. O camisa 2 fechou o Brasileirão de 2019 como o atleta que mais desarmou jogadas rivais contando todos os times, com 103 interceptações, enquanto Diogo Barbosa ficou na terceira posição com 80 – Gregore, volante do Bahia, ficou na 2ª colocação do ranking com 102.

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 29 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo na FIAMFAAM. Ex-colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!. Editor de Games e Hard News do Nosso Palestra.