Com prioridade de compra até a próxima semana, Palmeiras fará reunião sobre situação de Marcos Rocha

Com prioridade de compra até a próxima semana, Palmeiras fará reunião sobre situação de Marcos Rocha

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O lateral-direito Marcos Rocha tem contrato até o fim do ano e na próxima semana o empresário do atleta vai se reunir com a diretoria do Palmeiras para definir o futuro. O clube tem prioridade até 5 de dezembro, quarta-feira.

Emprestado por um ano pelo Atlético Mineiro, o experiente jogador vive a indefinição sobre o possível novo acordo. O atual contrato do lateral com os mineiros foi renovado antes de mudança dele para as alamedas da Pompéia e é válido até o final de 2019. Para tê-lo, os paulistas terão que desembolsar 2 milhões de euros (R$ 8,7 milhões), valor fixado pelo Galo.

Com 42 jogos, três assistências e um gol com a camisa do Verdão e segundo pesosas ligagas a ele, feliz e bem adaptado ao clube, o lateral deseja permanecer no decacampeão brasileiro e seguir formando com Mayke uma dupla de laterais que agradou a comissão técnica de Felipão.

Vale lembrar que o Palmeiras tem outros nomes importantes em final de contrato. Os goleiros Fernando Prass, Jailson e o zagueiro Edu Dracena terão seus vínculos expirados no final de 2018. Por outro lado, a diretoria acertou a compra definitiva de Mayke e confirmou a chegada do meia Zé Rafael.

Tags:
  • João Gabriel

    João Gabriel

    De família italiana e tipicamente alviverde, é de São Manuel, interior do estado. Se formou em Jornalismo pela USC/Bauru e é pós graduado em jornalismo esportivo pelo IPOG/SP.