Melhor Sub-17 do Brasil! Palmeiras perde para o Flamengo, mas fica com o título da Supercopa

Melhor Sub-17 do Brasil! Palmeiras perde para o Flamengo, mas fica com o título da Supercopa

Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

O Sub-17 do Palmeiras fechou 2019 com chave de ouro após conquistar o título da Supercopa nesta tarde no Maracanã. O Verdão havia vencido o Flamengo por 2 a 0 em São Paulo e hoje conseguiu manter a vantagem e faturou mais uma taça neste ano.

A categoria de Gabriel Veron já havia conquistado o Mundial e também a Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi de amplo domínio alviverde. Gabriel Silva abriu o placar logo no início de jogo. O camisa 10 foi o grande nome da conquista do time de Artur Itiro e sem Veron será o grande nome da base alviverde na próxima Copinha.

No início de segundo tempo, o Flamengo voltou mais ligado e em 2 minutos virou a partida. O Verdão não sentiu a virada e com Lucas Eduardo chegou ao empate e complicou a vida dos cariocas.

Nos acréscimos, o bom Lázaro colocou novamente o Flamengo na frente com um belo chute, mas não deu tempo dos mandantes igualarem a vantagem e o Verdão ficou com o título.

Agora os garotos do Sub-17 devem ganhar férias, porém alguns devem ser chamados para fazer parte da preparação da próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Palmeiras estreia no dia 2 de janeiro na competição e jogará toda primeira fase na cidade paulista de Araraquara.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!