Não é verdade esse preço de bilete!

Não é verdade esse preço de bilete!

Em vez de mosaico, quero gente para levantar a bandeira do preço mais justo. Passar a mensagem do bilhete menos caro. Barato ele não vai ser. Não tem mesmo como. Mas tem como evitar lugar vazio de tudo. Não faltou palmeirense no Allianz Parque de cofre cheio e vazio de gente. Sobrou interesse de cobrar ingresso mais justo.
Não é “ingresso” o que se cobra. É “proibição”. Como a que põe barreiras na rua que não se pode #ocupapalestra. O preço desse valor proibitivo é gente que queria vir e não veio porque não pôde. Ou paga conta ou paga o que não tem preço que é tanto amor.
Sabemos que não é barato e nem pode ser o estádio todo. Mas tem que ter área para todos os bolsos. Não pode ter área pra ninguém no meio do campo pra gente fazer mosaico de nossa ganância que não combina com inteligência e menos ainda com Palmeiras.

  • Mauro Beting

    Mauro Beting

    Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV.