Nickollas Grecco recebe grupo de amigos com deficiência para Palmeiras x Botafogo

Nickollas Grecco recebe grupo de amigos com deficiência para Palmeiras x Botafogo

(Foto: Bob Lira/ Família Palestra Fotografia)

O jogo Palmeiras x Botafogo, que acontece no dia 23 de janeiro no Allianz Parque, promete ser especial para 6 crianças com deficiência. Os amigos do menino Nickollas Grecco, deficiente visual que viralizou na web após ser flagrado na arquibancada nos jogos do Brasileirão, terão a oportunidade de acompanhar pela primeira vez um clássico direto do Camarote Fanzone, com direito a diversão, guloseimas e refrigerantes.

A ação, planejada pelo empresário Leo Rizzo e pela mãe do Nickollas, Silvia Grecco, tem como objetivo a inclusão social das crianças no mundo do esporte, além de proporcionar momentos especiais e cheios de emoção para o grupo.
“Tivemos a ideia de trazer os amiguinhos do Nickollas no camarot

e, porque a Silvia me disse que gostaria que outras crianças com deficiência tivessem a mesma oportunidade que ele tem de assistir aos jogos do Palmeiras. Se cada um colaborar de uma forma, a corrente do bem vai crescer dia após dia”, afirma Leo Rizzo. “A felicidade do Nickollas ao saber que ele vai acompanhar o jogo ao lado dos amigos não tem preço”, diz Silvia Grecco.

Além das cadeiras privilegiadas do Camarote FanZone, guloseimas e refrigerantes, haverá recreação com a Cia do Tomate com direito a tatuagem do escudo do Palmeiras e esculturas com balões do porquinho mais amado do Brasil.

As crianças ainda ganharão a camisa oficial do Palmeiras, que foram doadas por 6 empresários amigos de Leo Rizzo, que não mediu esforços para fazer o momento mais que especial.

“Uma verdadeira constelação de craques estará presente no camarote como o César Sampaio, Tonhão, Flávio Conceição, Galeano e Wendel, para fechar com chave de ouro esse dia que ficará marcado na vida de toda essa turminha especial”, finaliza Rizzo.

Ver esta publicação no Instagram

Quando uma exposição se transforma em ação! Estamos muito emocionados ! Essa , a primeira ação de muitas que virão. Esses meus amigos estarão comigo amanhã no @allianzparque assistindo ao jogo do @palmeiras X Botafogo. Pessoas cruzam nossos caminhos, e podemos hoje proporcionar a mesma emoção que sinto qdo estou no jogo. Meu time de amigos.. na foto 💚💚💚 1. Kaue (Autista) 2.Leozinho ( Def.Visual e Autista) 3. Gabriel ( Autista) 4. NIckollas( Def. VIsual e Autista) 5. Danilo ( Def. VIsual) 6. Murilo( Autista) 7 Miguel ( Síndrome de Down) Isso sim é um time Campeão. Todos torcedores do @palmeiras Como agradecer ao @maurobetingoficial, ao @camarotefanzone, @ciadotomate ?? Gratidão. Vamos ser recebidos por craques do Palmeiras, com guloseimas e ainda ganhando a camiseta nova do nosso Verdão. #inclusão #fazendoadiferença #esporte #oportunidade #amorenvolvido #verdaoquerido💚 Amanhã tem.....💚🐷💚🐷

Uma publicação partilhada por Nickollas Grecco (@nickollasgrecco) a

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!