Ninguém sai! Bruno Henrique renova com o Palmeiras até 2023

Ninguém sai! Bruno Henrique renova com o Palmeiras até 2023

Após a novela envolvendo Dudu, o Palmeiras conseguiu segurar mais um importante atleta do seu elenco para 2019. O volante Bruno Henrique que estava sendo seduzido pelo futebol chinês, acertou a sua renovação com o Palmeiras nessa sexta-feira, (1).

O capitão do Decacampeonato Brasileiro foi um dos melhores atletas do Palmeiras em 2018, e com certeza receberá uma grande valorização para ter ficado no Palestra Itália.

O novo contrato será valido até 2023.

Bruno chegou ao Palmeiras em meados de 2017 com certa desconfiança da torcida pelo seu passado corinthiano. Com Cuca teve poucas oportunidades, Valentim idem.

Foi com Roger Machado que o camisa 19 se soltou e apareceu como um dos grandes jogadores do Palmeiras. Ganhou a faixa de capitão dos braços de Dudu, e com uma técnica absurda tanto para atacar quanto defender, ganhou o coração e acabou com todas as desconfianças dos Palmeirenses.

Bruno Henrique tem 29 anos, 87 jogos com a camisa do Palmeiras, e já fez 18 gols, número altíssimo para um segundo volante.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!