(Foto: Andres Stapff/Reuters)

Palmeiras e Peñarol protagonizaram duas partidas épicas na Libertadores deste ano. No segundo confronto em Montevidéu, após uma virada histórica, o Verdão eliminou os uruguaios em pleno estádio Campeón del Siglo, fato que gerou uma briga generalizada por parte dos mandantes, tanto no campo quanto nas arquibancadas.

O destino pode colocar os dois times juntos novamente. O sorteio da Libertadores 2018 acontece nesta noite em Luque, no Paraguai, e existe chance do Palmeiras cair no grupo do Peñarol. Aliás a única certeza que temos é a de que o alviverde cairá na chave de um campeão da América. River, Boca, Peñarol ou Atlético Nacional serão o cabeça de chave do grupo do NOSSO PALESTRA.

Em entrevista ao portal Globo Esporte o novo presidente do Peñarol pregou respeito ao Palmeiras e fez questão de afirmar que a briga deste ano ficou no passado. “Somos civilizados, há zero rancor. O futebol é uma mensagem positiva, de paz” afirmou Jorge Barrera.

O dirigente ainda fez questão de citar que o Palmeiras e Felipe Melo serão muito bem recebidos em Montevidéu caso o destino coloque os clubes novamente frente a frente.

E você, torcedor, aceita as desculpas dos uruguaios?

O sorteio da Copa Libertadores 2018 começa a partir das 21h. Fique ligado no nosso twitter que acompanharemos o evento em tempo real!

Potes da Libertadores 2018:

Pote 1 (cabeças de chave): Grêmio (Campeão Libertadores), River Plate-ARG, Boca Juniors-ARG, Atlético Nacional-COL, Peñarol-URU, Santos, Corinthians e Cruzeiro

Pote 2: Independiente-ARG (Campeão da Sul-Americana), Emelec-EQU, Estudiantes-ARG, Cerro Porteño-PAR, Palmeiras, Bolívar-BOL, Libertad-PAR e Universidad de Chile

Pote 3: The Strongest-BOL, Colo Colo-CHI, Racing-ARG, Flamengo, Defensor-URU, Alianza Lima-PER, Millonarios-COL e Real Garcilaso-PER

Pote 4: Atlético Tucumán-ARG, Deportivo Lara-VEN, Monagas-VEN, Delfín-EQU e quatro oriundos das três fases preliminares

Comente

comentários