O Palmeiras que me fez bem em 2019!

O Palmeiras que me fez bem em 2019!

Foto: Arquivo

Por Bárbara Souza

Pode parecer estranho, diante de todos os últimos jogos do Palmeiras e a incrível jornada do Flamengo, realmente é estranho!

Mas o Palmeiras me deu força no pior momento da minha vida, no pior ano, dos 33 que guardo. Porque o Palmeiras me fez sentir emoção quando eu poderia estar chorando, me fez arrepiar num camarote com ídolos ao meu lado, fez eu sentir orgulho de um baixinho vestindo a 7 e fazendo um golaço que somou-se a outros 3 em jogo de Libertadores!

O Palmeiras fez eu sentar para assistir a todos os jogos seus e dos rivais, somando e subtraindo para entender as chances de título.

O Palmeiras me fez companhia quando operei e fiquei sozinha no quarto do hospital.

Lá estava o Palmeiras.

WhatsApp-Image-2019-10-25-at-17.23.13--1-

Mattos fez errado, Carlos Eduardo também fez muito errado...o Mano nem se fale. O Deyverson me tirou do sério e o time me decepcionou...mas o Palmeiras? O Palmeiras continuou ali. Foi eliminado, venceu e empatou. Mas o Palmeiras não me abandonou. Me fez companhia em absolutamente todos os dias, fosse dia de jogo ou não. Ele não sumiu no pior momento de todos.

Teve a base repleta de vitórias, e mais uma vez o Palmeiras me fez sorrir.

Mesmo sem títulos, algo que temos de sobra se compararmos aos outros, o Palmeiras soube me fazer feliz.

Que 2020, com as mudanças necessárias, essa felicidade permaneça, porque o Palmeiras não é resumido em jogadores, é definido por amor! 💚

Nota da redação: Bárbara Souza foi convidada pela equipe do Nosso Palestra para assistir Palmeiras x Chapecoense no Camarote Fan Zone, no dia 16 de outubro. Lutando contra um câncer de mama, a palmeirense está no final do tratamento de quimioterapia. Ao saber da história, a Puma, patrocinadora oficial do Palmeiras, mandou um kit completo para a torcedora. Obrigado mais uma vez, Bárbara. Nós e o Palmeiras estamos com você sempre!

WhatsApp-Image-2019-10-25-at-16.41.39