"Objetivo da carreira é ser campeão da Libertadores pelo Palmeiras", revela Rony

"Objetivo da carreira é ser campeão da Libertadores pelo Palmeiras", revela Rony

(Foto: César Greco/Divulgação Palmeiras)

Em live no canal do Nosso Palestra no YouTube, na noite desta terça-feira (19), o atacante Rony afirmou que um dos objetivos de sua carreira é ser campeão da Libertadores pelo Palmeiras. Além disso, o jogador confessou que essa não é uma obsessão apenas sua, mas sim de todo o clube:

"Já tive privilégio de ser campeão da Copa do Brasil e da Sulamericana. E não é que é sonho, eu tenho objetivos na vida, e é ser campeão da Libertadores pelo Palmeiras. Não só meu, acredito que de todos os jogadores e da comissão técnica principalmente, porque o Vanderlei é obcecado por essa taça. Nos unimos por essa causa pra cada um realizar seu sonho, que é fazer história no clube e ser campeão da Libertadores."

E embora 2020 tenha começado turbulento devido à pandemia de coronavírus, Rony demonstrou muita esperança de que o ano vá terminar bem:

"Com certeza esse ano vai ser abençoado, tenho certeza que ainda promete pra gente. Quando isso tudo passar, todos nós vamos lembrar do que vivemos. E quando a gente conquistar essa taça (da Libertadores), isso tudo vai cair no esquecimento, porque o que a gente vai construir vai ser muito lindo."

Confira ao bate-papo com o Rony na íntegra:

  • Guilherme Paladino

    Guilherme Paladino

    Palmeirense, estudante de jornalismo na UNESP, com passagem pelo Torcedores e atualmente estagiário no Nosso Palestra. Apaixonado por jornalismo e por esportes. "A bola não entra por acaso."