Ocupa Palestra organiza debate por um Palmeiras mais popular

Ocupa Palestra organiza debate por um Palmeiras mais popular

Foto: Divulgação/Ocupa Palestra

O coletivo Ocupa Palestra vai realizar nesta sexta-feira (10), uma roda de debate para abordar assuntos relacionados ao Palmeiras e as arbitrariedades que aconteceram e ainda acontecem nos arredores do Allianz Parque durante os jogos do Verdão.

O projeto foi criado para brigar por um Palmeiras mais popular, e tentar dialogar com o clube, que nos últimos anos vem se afastando cada vez mais do seu torcedor, com bloqueios, cercos e ingressos fora da realidade do nosso país.

No debate de hoje, diversos ilustres palmeirenses foram convidados e confirmaram presença, como o cientista Miguel Nicolelis, o jornalista Leandro Iamin e o ex-presidente do clube Luiz Gonzaga Belluzo. Além deles, alguns integrantes da TUP e da Mancha Alviverde também estarão no evento.

O evento terá início às 19h e será transmitido pelo facebook do Ocupa Palestra. Todos os palmeirenses estão convidados para participarem do evento, e também do coletivo. O Ocupa Palestra é um grupo que sempre toma decisões em conjunto e vê no diálogo a resolução para a evolução do clube.

O bate-papo acontece na Galeria Metrópole, que fica na Praça Dom José Gaspar, na República (Centro de SP).

O Nosso Palestra apoia a luta de todos que querem tornar o Palmeiras mais democrático, mais coletivo e mais popular. O clube não é só de quem tem o privilégio de ser sócio-torcedor e comparece em todos os jogos. O Palmeiras é de todos. E o Nosso Palestra é para todos eles.

Mais informações: https://www.facebook.com/ocupapalestra/

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!