Outubro Rosa: Palmeiras promove campanha de doação de cabelo no Allianz Parque

Outubro Rosa: Palmeiras promove campanha de doação de cabelo no Allianz Parque

(Foto: Divulgação: Palmeiras)

O Palmeiras irá promover uma ação de corte de cabelo solidário nesta quarta-feira, dia de jogo contra a Chapecoense, no Allianz Parque.

A campanha do Outubro Rosa visa a confecção de perucas para pacientes que estão tratando de câncer. O material recolhido será entregue para a Cabelegria, instituição especializada nesse tipo de serviço. Após estarem prontas, as perucas serão entregues para meninas e mulheres que estão em qualquer tipo de tratamento que causam a queda de cabelo.

O clube montará uma tenda na Rua Palestra Itália, ao lado do Portão A da arena alviverde e o local terá acesso liberado para todos os torcedores que quiserem cortar e doar seu cabelo.

A tenda para os cortes gratuitos terá o serviço aberto às 18h e as doações serão encerradas às 21h, horário do início da partida contra a Chape, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  • Murilo Dias

    Murilo Dias

    Murilo Dias começou no Jornal LANCE!, integrou a equipe da LANCE!TV, honrou a camisa do Palmeiras por três anos de lutas e glórias na TV Palmeiras/FAM e hoje trabalha na NWB com canais de Youtube.