Palco de sonhos, terra de conquistas!

Palco de sonhos, terra de conquistas!

Uma cabeça cheia de sonhos é capaz de colocar em prática muitas das coisas que depois de prontas, celebram e recebem, aí sim, momentos que nem nos melhores devaneios de dormir seríamos capaz de pensar. O álbum da banda Coldplay, do mesmo nome, virou música no mais verde canto desse mundo.

O PorcoPlay virou clipe. Sinergia do estádio mais campeão do país com a banda que mais move lágrimas e públicos pelo planeta música. Quem poderia imaginar algo do tipo? Uma cabeça cheia de sonhos, certamente. Muitas cabeças retrógradas e mal amadas, obviamente não.

O Allianz Parque tomou o mundo pra si e trouxe pra casa o que há de melhor. Fez pra uma família, sua casa. Move, dia sim e dia também, uma multidão movida pela paixão. Por seu clube, por seus ídolos, pelos seus artistas prediletos, por sua competição mais amada. Seja pra comer um japa ao assistir uma banda britânica ou tomar um whiskey vendo, de camarote, os sucessos que o radinho de pilha toca. E ousam duvidar sobre ser mundial...

Estampa para o Brasil a marca que é a residência oficial do Rei do país na bola e na boa, o endereço escolhido por Sir McCartney e Chris Martin. O beijo do líder da banda no piso sagrado do Allianz Parque, no começo do clipe oficial da música tema do álbum, ao subir no palco para dominar mais de 50 mil pessoas, significa. É o sinal real de que um lugar é capaz de reunir em riff, beat e voz, milhões de pessoas.

Ter estádio é pra muito poucos. Ter uma arena, pra quase nenhum. Ter um Allianz Parque, ganhar três torneios no país em 4 anos, receber a discografia do universo estrelado da música, é coisa de Palmeiras.

Tags:
  • João Gabriel

    João Gabriel

    De família italiana e tipicamente alviverde, é de São Manuel, interior do estado. Se formou em Jornalismo pela USC/Bauru e é pós graduado em jornalismo esportivo pelo IPOG/SP.